Esportes

Atletas do xadrez de Forquilhinha nas primeiras colocações no Circuito Içarense de Xadrez Rápido

A quarta etapa do Circuito Içarense de Xadrez Rápido, realizada neste sábado, 22 de agosto, teve a participação de 22 atletas de Forquilhinha. De acordo com o técnico Cleber Padoin, os atletas se saíram bem nas categorias em que participaram.

Na divisão escolar, classificação geral, Pedro Miguel Back da Veiga ficou como em segundo lugar (vice-campeão). Em quarto lugar João Gustavo Colombo Pereira, Mateus Piaia Tramontim em quinto e Fernando Alexandre Ferreira em sexto.

Por categoria, João Gustavo Colombo Pereira ficou como campeão. Na categoria sub 12 Pedro Miguel Back da Veiga saiu como campeão e em terceiro lugar ficou Fernando Alexandre Ferreira. “A divisão escolar teve participação de mais de 60 jogadores disputando a categoria, o que demonstra que nossos atletas estão bem colocados”, afirmou Padoin. Os 22 atletas são integrantes dos dois núcleos de projeto em Forquilhinha nas escolas EEB Jakob Arns e EEB Egídio de Bona.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Colinas Chocolatteria
Contape
Net Lider
Posto Bravo
Carla Giassi



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo