FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Atletas de Forquilhinha/Anjo Futsal adquirem experiência na Super Copa América

sub13 Forquilhinha AnjoFutsal julho2015

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal ficou em 5º lugar na Super Copa América, perdendo nas quartas de final para a equipe que foi campeã da competição, o Remo (PA). O time de Forquilhinha jogou 4 partidas, ganhou duas e perdeu duas, mas a experiência para os atletas de ter participado de uma competição de nível nacional foi o ponto alto. A Super Copa América foi realizada em Balneário Camboriú nos dias 30/07 a 02/08 e contou com 16 equipes.

O primeiro adversário de Forquilhinha/Anjo Futsal foi o Avaí de Florianópolis perdendo de 3 a 2, depois ganhou por 4 a 1 de Academia Sol de Placa da Paraíba e contra Cedeni Futsal do Pará venceu de 3 a 1, perdendo nas quartas de final do Remo (PA) por 3 a 1.

O técnico Jean Reis diz que saíram contentes da competição porque as duas partidas que perderam foi para os dois finalistas. Remo venceu do Avaí por 4 a 2 sagrando-se campeão. “Apesar de os atletas de Forquilhinha terem mostrado um bom futsal, saíram do campeonato com a visão de que terão que melhorar muito, principalmente na formação de atleta, se quiserem seguir a carreira de jogadores profissionais”, destaca.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

Ele acrescenta que o fato de jogar contra equipes de renome nacional e de ter contato com atletas e times fortes foi uma experiência muito importante que levarão para outras competições e para a vida de atletas.

Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo