FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha conquista três medalhas no Estadual e Liga de SC

Vôlei

Competições foram disputadas neste fim de semana em Florianópolis, São Ludgero e Forquilhinha.

O vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) mostrou a sua força neste fim de semana, dias 11 e 12 de novembro, ao disputar três competições e trazer medalhas em todas. Os jogos foram disputados em Forquilhinha, Florianópolis e São Ludgero.

O time feminino Sub-14 foi campeão da Série Prata da Liga Voleibol de Santa Catarina, em São Ludgero, neste domingo, dia 12. As atletas lideradas pela técnica Thainá Ribeiro venceram três jogos e não perderam nenhum set. “Superamos o calor, o fator casa e, claro, a ansiedade das atletas que possuem no máximo 13 anos. Foi uma competição difícil, mas as atletas lutaram, brigaram por cada ponto e elevaram ainda mais o nome de Forquilhinha para toda Santa Catarina. Muito feliz com o resultado e com a dedicação do time”, ressalta a técnica.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

A ponteira de Forquilhinha Eduarda Américo Lucietti foi eleita pela equipe de arbitragem da Liga Voleibol de Santa Catarina a destaque da final da Série Prata.

Resultados

  • Forquilhinha 2 x 0 Palhoça (25×12/25×19)
  • Forquilhinha 2 x 0 Braço do Norte (25×16/25×19)
  • Forquilhinha 2 x 0 São Ludgero (25×12/25×19)

Sub-16 masculino

O time masculino Sub-16 disputou a final da Série Prata do Campeonato Estadual, em Forquilhinha, neste domingo, dia 12. Se superando em quadra e disputando ponto a ponto com os adversários, a equipe liderada pelo técnico Jean Bonetti terminou a competição como vice-campeã, perdendo a final para Itajaí após vencer o primeiro set.

“Iniciamos a competição vencendo Morro da Fumaça e Braço do Norte. Não perdemos nenhum set até chegar a grande final contra Itajaí na manhã deste domingo. Iniciamos a decisão bem, vencendo o primeiro set, porém após disputar todos os pontos, acabamos sofrendo um resultado negativo. Entretanto, saímos felizes, pois praticamos um ótimo voleibol dentro de casa. O vôlei masculino tem conquistado ótimos resultados neste um ano de projeto, ou seja, vamos estar muito fortes nas próximas temporadas”, observa Bonetti.

Resultados

  • Forquilhinha 3 x 0 Morro da Fumaça (25×17/25×15 /25×17)
  • Forquilhinha 3 x 0 Braço do Norte (25×11/25×21 /25×18)
  • Forquilhinha 1 x 3 Itajaí (27×25/22×25/21×25/23×25)

Sub-15 feminino

O time feminino Sub-15 disputou a final da Série Ouro da Liga Voleibol de Santa Catarina, em Florianópolis, nesse sábado, dia 11. A equipe terminou a competição em terceiro lugar. O time foi dirigido pelo técnico Daniel Bernardo da Silva, que avaliou o resultado. “Disputamos a final com equipes tradicionais do vôlei de Santa Catarina. Brigamos pela taça com os melhores times da categoria. Estamos felizes com o resultado e vamos continuar trabalhando, buscando ensinar um voleibol de qualidade para nossas atletas”, ressaltou.

Resultados

Forquilhinha 0 x 2 AABB/Florianópolis
Forquilhinha 1 x 2 Fepese
Forquilhinha 2 x 1 Elase

O coordenador do vôlei de Forquilhinha/APAV, Fábio Martins, ressaltou a importância das conquistas do Estadual e Liga Voleibol. “Disputamos três competições no fim de semana e em todas tivemos resultados positivos. Isso mostra que o trabalho está correto e bem elaborado. Nossa missão é ajudar a formar cidadãos por meio do esporte e estamos conseguindo. Temos mais de 500 atletas envolvidos no vôlei de Forquilhinha e vamos continuar crescendo e melhorando todos os dias”, pontua.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo