FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

Atenção, mamães e papais: a dica da Cia da Saúde é para vocês!

Cia da Saúde Banner Coluna

Com a correria do dia a dia muitos pais acabam deixando de oferecer uma alimentação saudável a seus filhos, preferindo refeições mais práticas, mas que são industrializadas e só prejudicam o crescimento da criança!

Pensando nisso, a Cia da Saúde trouxe uma linha completa de refeições para seu bebê, respeitando de forma correta o seu desenvolvimento.

Bela 1

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

Para os que estão iniciando a alimentação complementar, os alimentos devem ser oferecidos em forma amassada tanto doce (composta por papinhas de frutas) e salgadas.

Para os que completaram os 8 meses a alimentação já deve ser oferecida em pedaços pequenos, passando gradativamente para a alimentação da família. E ao completar 1 ano a criança já pode se alimentar igual a família.

Para que seu filho se desenvolva corretamente e com muita saúde a Cia da Saúde trouxe pra você a Bela Papinhas, que tem um cardápio desenvolvido para cada fase de seu bebê, começando pelas papinhas doces de frutas e salgadas amassadas, refeições em pequenos pedaços, como escondidinho de frango, minestrinha, passando para refeições igual da família, como carne de panela, almôndegas, entre outros. Feitos com produtos totalmente orgânicos e sem conservantes.

Bela 2

Além das papinhas você também encontra os caldos caseiros de legumes, frango e carne para você preparar a comidinha de seu bebê!

Cia da Saúde, a sua loja de produtos naturais em Forquilhinha!
Endereço: Avenida 25 de Julho, 2737, sala 3 – Centro. Ao lado do Correios!
Telefone: (48) 3463-4627 / WhatsApp: (48) 99934-7425
Facebook e Instagram: @ciadasaudeforquilhinha


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo