FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Assalto a farmácia no Centro de Forquilhinha mobiliza polícias da região

WhatsApp Image 2017 02 02 at 12.41.40
Imagem da câmera de segurança de um estabelecimento comercial, utilizada pela PM nas buscas pelo suspeito.

Ocorrência gerou intensa repercussão popular pela atuação de inúmeras viaturas e do helicóptero da Polícia Civil.

Um assalto a uma farmácia no Centro de Forquilhinha mobilizou um grande número de policiais da região na manhã desta quinta-feira, 2. A Polícia Militar já estava atenta a um roubo ocorrido em Criciúma, em que um homem havia levado a força um automóvel Renault Sandero de uma mulher, quando por volta de 9h50min recebeu o registro de que o mesmo assaltante estava atuando em um novo crime, desta vez em uma farmácia de Forquilhinha.

Segundo informações da PM, ao entrar no estabelecimento o homem fez menção de estar armado, mas acabou fugindo do local sem roubar nada.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Uma viatura da Polícia Militar de Forquilhinha ficou sabendo do ocorrido e encontrou o veículo ainda no Centro da cidade. Uma perseguição foi iniciada, mas as obras de esgotamento sanitário que estão sendo realizadas na área central acabaram atrasando a ação dos policiais.

Posteriormente, com a polícia em perseguição, o veículo furtado foi abandonado próximo à rótula de encontro das Avenidas 25 de Julho e Professor Eurico Back, e um dos pneus acabou furado. Depois disso, o assaltante chegou ser visto fugindo a pé pelas redondezas.

Viaturas de Criciúma, Nova Veneza e o helicóptero da Polícia Civil (SAER) prestaram apoio à ocorrência. Todo efetivo policial efetuou intensas buscas, porém o autor dos crimes não foi encontrado até o momento.

Francine Ferreira e Tiago Speck

helicóptero saer


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo