FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Após licença médica, vereador Arlei Dondossola está de volta ao Legislativo

Arlei

Depois de seis meses afastado do legislativo por conta de problemas de saúde, o vereador Arlei Dondossola (PR) retornou a casa nesta segunda-feira, 8. Ele participou da reunião da Comissão de Finanças e em seguida da Sessão Ordinária. Durante a sua licença médica, quem ocupou a cadeira na Câmara de Vereadores de Forquilhinha foi o vereador Vanderlei de Jesus (PRB).

Suplente Joelson Monteiro assume cadeira

Nessa segunda-feira, assumiu uma cadeira no legislativo por 15 dias, o suplente Joelson Monteiro (PRB), vaga do vereador Juliano Arns (PDT) que está licenciado.

joelson

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

Convênio com o Corpo de Bombeiros

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, um projeto de lei do executivo que autoriza o Município a firmar convênio com o Estado, por meio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, para a execução de serviços de prevenção, combate a sinistros, busca e salvamento, atendimento pré-hospitalar, entre outros. Com este convênio, o valor arrecadado com as taxas de Prevenção Contra Sinistros, será integralmente depositado em conta bancária da prefeitura que fará o repasse para os bombeiros.

Indicações

O vereador Juares de Oliveira (PP) fez dois pedidos ao Poder Executivo, por meio de indicações. A primeira solicitação é para a construção de um pórtico de entrada na Rodovia Estadual Vante Rovaris, na Vila Feltrin, além da pavimentação com asfalto das duas laterais da rodovia, entre os municípios de Criciúma e Forquilhinha.

E o segundo pedido é para que seja feita a manutenção com seixo rolado na rua 12 de outubro, no bairro Saturno. Segundo o vereador, por conta do tráfego de caminhões, a estrada está em condições em precárias trazendo transtornos aos moradores.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves

vereadores


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo