FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Anjos do Futsal lança uniforme comemorativo de 15 anos de projeto

uniforme anjosdofutsal4

O uniforme do Anjos do Futsal deste ano é comemorativo aos 15 anos de projeto e os 1.020 garotos que o integram irão receber nos próximos dias. Um dos momentos mais esperados pelos meninos é a entrega do uniforme para os treinos, consolidando sua participação no projeto e ganhando a oportunidade de fazer parte de todas as atividades desenvolvidas.

A entrega será feita aos diretores dos municípios e professores dos núcleos na próxima segunda-feira (18/05) que irão organizar a melhor forma de distribuição aos garotos, cada um em sua cidade.

O coordenador técnico Jean Reis explica que a entrega está sendo feita neste mês porque faz parte da estratégia do projeto, que visa também a formação de cidadãos. “Nestes dois meses os professores tiveram a oportunidade de avaliar a disciplina e educação de cada integrante dos núcleos e ainda foi o período de adaptação para saber quem iria continuar no projeto”, declara.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Cada menino vai receber uma camiseta, um calção e meias e os professores ganharão agasalho, camiseta de passeio e bermuda. “A partir deste momento o projeto ganha uma identidade e todos estarão uniformizados”, destaca Jean Reis.

Cada núcleo terá o nome do município atrás da camiseta para facilitar a identificação. O momento da entrega dos uniformes aos garotos é outro diferencial no projeto, vários núcleos organizam um evento para marcar este momento. “Uma simples solenidade de entrega cria um aspecto diferenciado e organizado”, ressalta Jean Reis.

A primeira competição será o Campeonato Interno, onde cada professor organizará, em seu núcleo, uma competição interna que vai colaborar na concentração, trabalho em equipe e disciplina. O Anjos do Futsal atualmente está com 22 núcleos em 17 municípios.

Fabrícia de Pelegrini

uniforme anjosdofutsal1
uniforme anjosdofutsal2
uniforme anjosdofutsal3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo