FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Anjo Futsal conquista vaga para a quarta fase do Campeonato Estadual

Sub15 Forquilhinha AnjoFutsal1

As equipes sub-13 e sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal entraram em quadra na sexta-feira e sábado pelo Campeonato Estadual de Futsal, cada uma em sua categoria.

Os resultados foram positivos, pois a equipe sub-15 garantiu a classificação para a quarta fase da competição, enquanto que a sub-13 ficou em 1º lugar da chave no turno da terceira fase.

Comandado pelo técnico Daniel Michels, que substituiu Jean Reis, o time sub-15 jogou em casa, vencendo de ADESC/Braço do Norte por 4 a 2 e de CEJ/FME/Jaraguá do Sul por 5 a 3.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

O empate foi contra AD Hering/Blumenau em 3 a 3. Esse resultado garantiu o terceiro lugar na chave e a classificação para a quarta fase do Campeonato. O técnico Jean Reis comenta que nesta categoria os jogos foram equilibrados e a classificação foi muito importante para os garotos que se dedicaram nas partidas.

O time sub-13 foi jogar em São Lourenço do Oeste acompanhado do técnico Jean Reis e venceu as três partidas do turno da terceira fase ficando na liderança da chave. Ganhou po 12 a 1 de AMF/Acema/Maravilha, venceu de 7 a 1 de ADAC/FME Camboriú e ganhou também de São Lourenço do Oeste/CDM por 5 a 3.

Para o técnico, os atletas desta categoria jogaram muito bem, o nível foi acima das equipes da chave, por isso esperam somar mais 6 ou 9 pontos no returno que será em Forquilhinha nos dias 10 e 11 de julho. “O time sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal está com 100% de aproveitamento neste campeonato, pois venceu todos os 12 jogos”, conclui.

Resultados dos jogos – categoria sub-13

03/07: Forquilhinha/Anjo Futsal 12 x 1 AMF/Acema/Maravilha

04/07: Forquilhinha/Anjo Futsal 7 x 1 ADAC/FME Camboriú

04/07: Forquilhinha/Anjo Futsal 5 x 3 São Lourenço do Oeste/CDM

Resultados dos jogos – categoria sub-15

03/07: Forquilhinha/Anjo Futsal 4 x 2 ADESC/Braço do Norte

04/07: Forquilhinha/Anjo Futsal 3 x 3 AD Hering/Blumenau

04/07: Forquilhinha/Anjo Futsal 5 x 4 CEJ/FME/Jaraguá do Sul

 

 

Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo