FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“Amor Sob Encomenda”, de Carina Rissi

fabricia de pelegrini 2017

Aos fãs de comédias românticas, o livro Amor Sob Encomenda, de Carina Rissi, é perfeito. O livro contra a história que vai do ódio ao amor entre Melissa Gouvêa e Nicolas Cassini. Como se conheceram, como o destino colocou um no caminho do outro, os conflitos de sentimentos, suas histórias, dúvidas, medos e como ficam juntos no final. Isso não pode ser considerado spoiler porque num livro deste estilo os protagonistas ficam juntos no final e o divertido da leitura é saber tudo o que terão que enfrentar para chegar a este momento.

Mas Amor Sob Encomenda tem muito mais, tornando as 500 páginas interessantes. A história começa com o drama de Melissa que descobre que seu namorado tem outra, ou melhor, ela é a outra porque ele vai se casar. Mas a confusão não para por aí porque a noiva quer Melissa para organizar o casamento e se ela não aceitar ficará desempregada e não terá como sustentar seus pais.

A história vai se desenrolando (ou se enrolando), oportunidades vêm e vão de falar a verdade, sentimentos vão crescendo, desafios aparecendo e sendo resolvidos, mas Melissa ainda não sabe se deve continuar com o segredo sobre Fred e se tortura por não contar toda a verdade para Camila que se mostra uma pessoa legal.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

Mel (Melissa) trabalha em uma produtora de eventos como cerimonialista e organizar o casamento do seu ex será seu maior desafio. Ela é desafiada por sua chefe a conseguir conquistar a noiva Camila Bueno e fazer um grande evento, mas terá Fred (seu ex-namorado e o noivo) e a mãe de Camila que parecem estar querendo atrapalhar este contrato. A dúvida de Mel é se deve ou não falar a verdade e no meio de todo o desespero uma nova mentira surge nesta história, pois sua amiga Fabíola diz que Melissa está noiva de Nicolas.

Outra parte da história é sobre a mãe de Mel que perdeu a capacidade de manter a memória recente depois de um acidente de carro. Ela precisa de cuidados médicos, alimentação diferenciada, remédios caros e seu pai também perdeu o emprego por isso Mel aceita manter a mentira e organizar a festa dos sonhos de Camila Bueno. Mel e Nicolas também vão morar juntos, mesmo antes de se conhecerem verdadeiramente, apenas para dividir o apartamento, porque é conveniente por preço e localização. E essa experiência mexe muito com os dois.

Enfim. Ao encarar Amor Sob Encomenda conheça a história de amor de Mel e Nicolas e os desafios que irão enfrentar. Perceba relacionamentos de amizades verdadeiras, confiança entre as pessoas e se Mel irá ou não contar toda a verdade tanto para Nicolas quanto para Camila. Divirta-se.

amorsobencomenda

Amor Sob Encomenda, de Carina Rissi – 515 páginas.

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo