FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

O amor como fonte para se ter uma vida saudável

Thiago Goulart

“Porque Deus amou o mundo” (João 3.16)

No mundo em que vivemos, precisamos conhecer um remédio para se ter uma vida saudável, até mesmo em nossos relacionamentos, em todas as áreas de nossas vidas, e como provas já feitas, temos certeza, de que esse remédio se chama amor. Além do amor ser um remédio, ele pode ser uma vacina, para evitarmos um mundo pior do que já temos, para que as doenças em nossos relacionamentos, em nossa vida e principalmente em nossa sociedade sejam evitadas.

O amor não deve ser muito falado, ele deve ser praticado, uma vez Deus mostrando o seu amor por toda a humanidade através de Jesus Cristo, nos deu uma demonstração, de que ninguém é capaz de dar, que foi ter entregado seu próprio filho, com o propósito de salvar a alma de cada um. Para nos ensinar uma grande lição de que o amor é feito na prática e que acreditar nisso é uma questão de fé, nada forçado, mas vemos que na maioria das vezes quem exercita o amor é correspondido.

O amor pode te trazer muitos benefícios, principalmente em sua família, porque temos certeza de que se tivermos amor em nossos lares, ele não ficará somente do lado de dentro, mais teremos filhos obedientes, pais que se preucupam com seus filhos, com suas esposas. E quem se beneficia também é a sociedade porque aquilo que temos dentro de nossas casas é um reflexo para o mundo que está do lado de fora, precisamos disso, do amor, para abraçarmos nossa sociedade e vivermos felizes com a vida.

Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Em ocasião a esse tema, que possamos viver praticando de forma sincera esse amor há Deus e as pessoas, para que o nosso dia a dia seja como um poeta que se inspira ao escrever suas frases e como ao pintor que pinta seus quadros. E em todas as áreas da nossa vida, vamos ter inspiração com esse remédio chamado amor, ao levarmos nossos filhos há escola, ao trabalharmos em nossas empresas, ao passearmos no final de semana, com certeza nossa vida será melhor.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo