FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

Alfarroba: uma alternativa ao cacau

Cia da Saúde Capa

Gostinho, cor e textura semelhantes ao do chocolate, a alfarroba também costuma ter menos açúcar e gordura e por isso, viraram uma alternativa ao doce.

Cia 2

A alfarroba é uma vagem rica em vitaminas B1 e B2, que ajuda o organismo a metabolizar gordura, carboidrato e proteína. Ela ainda é fonte de antioxidantes, vitamina A, que protege a pele e a visão, além de cálcio e magnésio, minerais que juntos, melhoram a mobilidade dos músculos, o que faz com que seja uma opção interessante principalmente para quem pratica exercício físico.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

A alfarroba não possui cafeína e teobromina, substâncias estimulantes presentes no cacau, por isso é indicada para substituir o cacau, sentindo gostinho saboroso de chocolate que todo mundo ama!

Ela ajuda a promover a saciedade, auxilia no bom funcionamento intestinal, possui baixo teor de gordura, um leve sabor adocicado e além de tudo isso, não contem glúten, açúcar e nem leite.

Cia 21

Na Cia da Saúde você encontra várias barrinhas de alfarroba, com banana, coco, castanha de caju e uva passa e um delicioso creme de avelã para substituir a famosa Nutela!

Cia da Saúde, a sua loja de produtos naturais em Forquilhinha!

Endereço: Avenida 25 de Julho, 2737, sala 3 – Centro. Ao lado do Correios!
Telefone: (48) 3463-4627 / WhatsApp: (48) 99934-7425
Facebook e Instagram: @ciadasaudeforquilhinha


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo