FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

ALERTA: Forquilhinha chega a 99 casos confirmados de Covid-19

Coronavírus Covid 2

Nesta segunda-feira, 29, mais 12 pessoas testaram positivo para a doença.

A Vigilância Epidemiológica está em alerta com a elevada taxa de contaminação por Covid-19 em Forquilhinha. Nesta segunda-feira, 29, mais 12 pessoas receberam o diagnóstico da doença, totalizando 99 casos confirmados no município. No fim de semana, outras três pessoas também haviam testado positivo.

O mês de junho registrou um aumento de 280% nos casos de Covid-19, no comparativo com os últimos dois meses. “Estes números devem piorar com a chegada do frio, o que é motivo de muita preocupação. A única forma de amenizar o problema é a população ter ciência da gravidade do momento e adotar com mais rigor as medidas preventivas”, comenta a enfermeira responsável da Vigilância Epidemiológica, Giseli Scandolara Bosa.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

Do total de 99 casos confirmados de Covid-19, são 45 recuperados, 53 em tratamento e um óbito. Também há 10 suspeitos e 425 casos descartados. O boletim completo com a verificação por bairro, mês, gênero e faixa etária foi disponibilizado pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha.

Redação – Filipe Casagrande

Casos Covid


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo