FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Agricultura

Agricultores recebem calcário em Forquilhinha

calcario

Agricultores de Forquilhinha já receberam somente no começo deste ano 1.380 toneladas de calcário, distribuído pela Secretaria de Agricultura. O material é subsidiado pelo Governo do Estado e o Município faz a distribuição. Os agricultores ficam responsáveis pelo frete. Para receber o calcário, é preciso se cadastrar junto a Epagri que realiza uma análise e posteriormente a distribuição.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Zuri Langer, Forquilhinha tem uma cota de 1.280 toneladas apenas. “Solicitamos junto ao diretor de Cooperativismo e Agronegócio de Santa Catarina e conseguimos outras mil toneladas”, ressalta, enfatizando que ainda há material para ser distribuído.

A secretaria de Agricultura de Forquilhinha também participou essa semana da assembleia convocada pela Associação de Drenagem e Irrigação Santo Izidoro (Adisi). Forquilhinha dá suporte para cinco associações de irrigação.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Francine Ferreira – Carla Giassi
Reunião ADISI

Reunião na ADISI.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo