FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

Açúcar mascavo, demerara ou açúcar de coco: quais as diferenças?

Cia da Saúde Capa

Eles possuem entre si quantidades similares de calorias, no entanto, a substituição do açúcar refinado que só traz calorias e nenhum nutriente, por esses açúcares naturais garante sabor doce nas preparações com menos efeitos negativos na balança e na sua saúde!

O açúcar mascavo é extraído depois do cozimento do caldo de cana, não passa pela etapa de refinamento, conservando seus nutrientes como cálcio, ferro e sais minerais.

Já o açúcar demerara, que é derivado do mascavo, possui menos calorias e adoça mais do que o mascavo, porque tem um sabor mais suave e também não perde nutrientes.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape

O açúcar de coco é feito das flores do coco, tem um menor índice glicêmico, ou seja, se transforma em glicose no sangue mais lentamente, evitando picos de insulina e acúmulos de gordura no organismo. Seu gosto é parecido com o açúcar mascavo.

cia 1

Substitua o açúcar refinado por esses outros açúcares naturais, sempre variando os tipos para obter os nutrientes de cada açúcar.

Cia da Saúde, a sua loja de produtos naturais em Forquilhinha!

Endereço: Avenida 25 de Julho, 2737, sala 3 – Centro. Ao lado do Correios!
Telefone: (48) 3463-4627 / WhatsApp: (48) 99934-7425
Facebook e Instagram: @ciadasaudeforquilhinha


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo