FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Academia lança desafio para estimular mudança de hábitos

30 DIAS 1

Um mês ininterrupto, suando a camisa todos os dias, para estar em forma na estação mais quente do ano.

A transformação do modo de viver em direção a rotinas mais saudáveis em alimentação, com apoio de exercícios físicos e o psicológico alinhado ao propósito movem um desafio de uma academia de Criciúma. A partir desta semana o grupo mergulha no objetivo de acelerar os resultados desejados no momento da avaliação física.

A ação chamada Desafio Sparta Total 30 começou focada nos alunos, mas já ganhou proporções maiores. “Em poucos dias percebemos o envolvimento de toda a comunidade, não só dos frequentadores da academia. Todos postam fotos dos pratos que comem e dos exercícios físicos dados como tarefas para casa. Aliado a isso, nossas redes sociais colaboram com dicas dos nossos profissionais instrutores de treinamentos, nutricionista e coach”, relata o diretor da academia Sparta 55 Brasil, Gabriel Lima.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Ao público em geral as dicas dos profissionais servem como motivação diária e se tornam um serviço gratuito durante a ação. Para os alunos, o Sparta Total 30 prevê a premiação dos quatro melhores – dois homens e duas mulheres – com o objetivo de ampliar a motivação de chegar ao fim do ano com o corpo desejado. Três critérios integram a avaliação dos vencedores: frequência nos treinos, resultados alcançados e postagens nas redes sociais que comprovem o cumprimento da rotina saudável fora da academia.

A dinâmica do Desafio Total 30 enaltece aos alunos a importância da adoção de hábitos saudáveis como caminho fundamental ao sucesso dos resultados físicos. “Somente aliando os exercícios físicos à alimentação balanceada como estilo de vida os resultados serão mantidos. Procuramos incentivá-los desta forma”, frisa Lima.

Francine Ferreira – João Pedro Alves


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo