FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Yellow Fit celebra sucesso de dois anos de academia com alunos e professores

WhatsApp Image 2022 06 27 at 6.08.03 PM 1

Espaço fitness é sucesso em Forquilhinha e planeja ações de expansão para o próximo ano.

A Yellow Fit, de Forquilhinha, completou seu segundo ano de funcionamento nesta segunda-feira, 27, celebrando o sucesso absoluto da academia, que já conta com dezenas de alunos. Localizado às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Bairro Ouro Negro, o espaço de treinos de alto padrão é moderno e diferenciado, com equipamentos de nível elevado.

Agnaldo Junior Padilha é um dos alunos que frequenta a Yellow Fit há meses. “Foi um grande investimento para Forquilhinha, é a melhor academia da região e só tenho a agradecer, pois estamos aqui buscando cada vez mais qualidade de vida”, conta.

Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Conforme a proprietária da Yellow Fit, Keli Guterres, chegar aos dois anos motiva a equipe a melhorar cada vez mais. “Neste ano vamos ter muitas novidades, ampliar a academia, aumentar as modalidades de treinos, estamos aqui para crescer e vamos crescer. Do ano passado para cá já melhoramos muito, com a instalação de novos equipamentos. Não tenho nem palavras, para mim é uma satisfação enorme realizar esse sonho”, completa.

O estagiário José Luís Ferraz atua na Yellow Fit e garante que tem aprendido muito no dia a dia da academia. “A equipe, o lugar, as pessoas, os alunos que nos escutam bastante, tudo isso nos motiva a continuar no trabalho”, evidencia.

Durante toda a segunda-feira, 27, os alunos que frequentaram a academia puderam apreciar uma bela festa de aniversário, que contou com o suporte de Carla Ateliê – Balões Personalizados e Decoração, e Magic Party Espelho Fotográfico.

A Yellow Fit funciona todos os dias da semana, sem fechar ao meio dia: de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h; aos sábados, das 9h às 18h; e aos domingos, das 9h às 15h. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram ou por meio do contato (48) 99658-5915.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo