FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Yellow Fit celebra três anos como referência em academias em Forquilhinha

Yellow Fit

A Yellow Fit, principal academia de Forquilhinha, celebrou três anos de história nesta semana, comemorando o grande sucesso do espaço, que já conta com dezenas de alunos. Localizado às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Bairro Ouro Negro, o local de treinos de alto padrão conta com equipamentos de nível elevado, extremamente modernos e diferenciados.

A novidade do momento na academia fica por conta das novas aulas disponibilizadas após ampliação, como dança e funcional. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram ou por meio do contato (48) 99658-5915.

Para a proprietária da Yellow Fit, Keli Guterres, poder celebrar três anos é uma conquista. “Gostaria de destacar um agradecimento a todas as pessoas que já fizeram ou ainda fazem parte da nossa história, pois se chegamos até aqui, foi porque elas acreditaram em nosso trabalho. São essas pessoas nos fazem querer chegar cada vez mais longe!”, completa.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Durante toda a última segunda-feira, dia 27 de junho, os alunos que frequentaram a academia puderam apreciar uma bela festa de aniversário, que contou com o suporte de Carla Ateliê – Balões Personalizados e Decoração, e Chuflê Churros Gourmet.

A Yellow Fit funciona todos os dias da semana, sem fechar ao meio dia: de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h; aos sábados, das 9h às 18h; e aos domingos, das 9h às 15h.

Redação

Yellow Fit 3

Yellow Fit 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo