FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é preso em flagrante por tentativa de assalto e agressão na Cidade Alta

Mulheres

Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 12.

Na madrugada do último sábado, 12, na Rua Presidente Juscelino Kubitschek, Bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, um homem de 61 anos foi preso após tentar assaltar uma residência e agredir seu proprietário, além de tentar agredir policiais.

O dono da casa que foi alvo da tentativa de assalto, de 42 anos, relatou aos policiais que estava dormindo quando ouviu a porta da frente de sua residência ser arrombada e identificou um homem tentando entrar no imóvel. Ao impedi-lo, a vítima foi agredida com uma escada. Em seguida, o homem fugiu para outra residência no mesmo bairro.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A vítima, então, acionou a Polícia Militar e apontou o local onde o criminoso se escondia. Abordado pela PM, o assaltante agrediu os policiais com um pedaço de pau, e estes precisaram utilizar balas de borracha para contê-lo.

A ocorrência contou com apoio de uma a viatura da PM de Criciúma.

Preso em flagrante, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, ao Pronto Atendimento para cuidados médicos. Depois disso, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo