FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Tome uma decisão!

Liliane Fernandes 2

Hoje você já tomou alguma decisão para mudar a sua vida ou a sua carreira?

Você já saiu do sofá para fazer coisas que não está acostumado?

A maioria das pessoas não gosta de sair da zona de conforto, e sair desse lugar significa fazer o que ainda não sabe ou que talvez seja mais difícil de tudo aquilo que já esteja acostumado a realizar, mas seja você um empresário ou um empregado às coisas só irão mudar quando realmente você tomar a decisão de fazer diferente e revolucionar ideias, pessoas e mundos, mas sempre partindo do principio que tudo começa com você mesmo.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Nem sempre quem espera alcança, no mundo em que estamos vivendo quanto mais você espera mais tempo ficará no mesmo lugar.

Você pode ter iniciado a sua carreira profissional de uma maneira errada, mas depende somente de você tomar uma decisão e aproveitar as oportunidades de todos os dias para fazer um final diferenciado, não espere depender de alguém para ser notado, você deve saber o valor que possui dentro da organização ou da equipe me que trabalha.

A sua carreira é o seu negócio e ela pode ser um grande sucesso ou uma massa falida e tudo isso só vai depender de quanto você está disposto a mostrar para você e para o mundo a diferença que faz.

Todos os dias você pode escrever uma capitulo diferente da sua história, mas o mais importante é a crença em tudo o que você decidiu fazer, por isso escreva em um papel tudo aquilo que você quer que aconteça na sua vida ou na sua carreira e leia todos os dias para você mesmo, se não acreditar em você quem mais acreditará?

Principio básico, não espere elogios por fazer a sua obrigação, o seu gestor ou dono da sua empresa já te paga um salário, você precisa fazer coisas diferentes para obter resultados diferentes e só assim merecerá ser tratados diferentemente da multidão.

Tenha em mente que você pode ser muito melhor que a maioria e que grandes profissionais só chegaram onde estão porque em determinado momento de suas vidas sabiam que precisavam tomar uma decisão, seja ela de voltar a estudar, aprender um novo idioma ou mudar de foco.

Não há mais espaço para profissionais medianos, hoje em dia a concorrência está gigante e desleal, senso assim ou você decide se destacar ou será só mais um em meio à muitos profissionais que só receberão o dissidio como aumento de salário.

A decisão de permanecer ou crescer é sua. Nos veremos no topo.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo