FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“Confeitaria Escalafobética” é um livro de receitas diferenciado

fabricia de pelegrini 2017

A chef Raiza Costa, famosa por seus programas no GNT e pela forma irreverente de ser e ensinar receitas, tem também em seu currículo o livro Confeitaria Escalafobética – Sobremesas explicadas tim-tim por tim-tim. Este é um livro diferenciado, com algumas receitas exclusivas e outras famosas apresentadas em seus programas de sobremesas e doces, com a apresentação de utensílios mostrando o que são e para que servem, também fala das matérias-primas usadas para fazer doces e muito mais. Além do conteúdo diferenciado, o livro também é um show por seu projeto gráfico, com fotos criativas que ilustram cada receita.

Para quem é apaixonada por sobremesas e doces e principalmente por fazer estas delícias, este livro é uma excelente opção, pois também apresenta dicas importantes que fazem a diferença na hora do preparo da receita. Um excelente presente tanto para você quanto para quem gosta de fazer seus próprios doces e depois se deliciar sozinha ou em boa companhia.

confeitariaescalafobetica

Confeitaria Escalafobética – Sobremesas explicadas tim-tim por tim-tim, Raiza Costa – 376 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo