FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Eleitos os novos conselheiros tutelares de Forquilhinha

image016

Votação ocorreu neste domingo, 4. Eleitos assumem a partir do início de 2016, por quatro anos.

Os cinco nomes que ocuparão as vagas de conselheiros tutelares de Forquilhinha nos próximos quatro anos foram definidos neste domingo, 4, assim como em todo o Brasil.

Na cidade, dos 11 candidatos, foram eleitos e assumirão o cargo como titulares, os seguintes nomes: Ana Luísa Tiscoski, com 307 votos; Andréia Fernandes Alves Mota, com 239 votos; Dulciana Caroline Araújo, com 209 votos; Luiz Felipe Tiscoski, com 324 votos; e Rafael Tavares Colombo, com 254 votos.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

A participação dos forquilhinhenses no dia de votação surpreendeu. De acordo com a presidente da Comissão de Eleição dos Conselheiros Tutelares de Forquilhinha, advogada Mabel Tibes da Silva, a Comarca de Forquilhinha recebeu 967 eleitores. “A apuração ocorreu na presença dos candidatos interessados que estavam no local, dos membros da Comissão Organizadora, de Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e do Ministério Público. Foram contabilizados pela Mesa de Apuração um total de 959 votos válidos, 07 votos nulos e 01 voto em branco”, completa.

O resultado da eleição foi publicado imediatamente após a apuração, em edital fixado no local de votação, contendo os nomes dos eleitos e o respectivo número de votos recebidos.

Na sequência, foi também exposto no mural do Átrio da Prefeitura, na sede do CMDCA, na Câmara de Vereadores e no Fórum da Comarca, além de ser publicado no Diário Oficial do Município, para oficializar a proclamação dos eleitos com a respectiva homologação.

A posse dos cinco novos conselheiros tutelares será em 10 de janeiro de 2016. “Os demais candidatos serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação”, completa Mabel.

Francine Ferreira – Fotos: Carla Giassi

image017


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo