FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Eleição da Coopera: candidatos a presidente das duas chapas registram seus votos

eleição

Ambos os candidatos a presidente da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) já registraram seus votos na eleição que acontece durante este sábado, dia 27 de janeiro. O pleito conta com locais de votação em Forquilhinha, Criciúma e Nova Veneza e segue até às 17h.

Chapa 1

O candidato da chapa 1, Rogério Braz Feller votou na sessão 12 do Colégio Sagrada Família, em Forquilhinha, às 8h30 deste sábado de eleição. “A nossa campanha foi pautada em propostas para que a Coopera continue sendo a melhor cooperativa do Brasil e com a energia mais barata de Santa Catarina. Quero agradecer ao grande time que acredita em nosso projeto e trabalhou incansável em nossa campanha. Estou muito confiante que vamos vencer essa eleição”, afirmou.

A chapa 1 conta com dois candidatos a vice: Marcos Spilere vota na Escola Humberto Hermes Hoffmann, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza; e Odo D’altoé também vota no Colégio Sagrada Família.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider

Voto Feller

Chapa 2

O candidato da chapa 2, Ricardo Ximenes, votou no Colégio Sagrada Família às 10h também deste sábado, 27, de eleição. “Estou feliz e certo que nós conseguimos apresentar aos cooperados a necessidade de uma gestão eficiente, transparente e com o associado em primeiro lugar” disse.

O candidato a vice na Chapa 2, Enio Milanese, vota no período da tarde, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

Voto Ximenes

Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo