FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Ricardo Ximenes se manifesta após derrota na eleição da Coopera

Ximenes

O candidato da Chapa 2 à presidência da Coopera, Ricardo Ximenes, se manifestou pelas redes sociais após a derrota no pleito deste sábado, 27. A chapa de oposição contava com Enio Milanese como candidato a vice e, apesar de uma considerável mobilização, não conseguiu superar os candidatos que representavam a continuidade da gestão da cooperativa.

“Quero agradecer os votos recebidos. Sabemos que é difícil vencer quem está no poder. Quero desejar aos novos gestores que olhem para o associado, são eles os verdadeiros donos da Coopera. Que façam uma gestão transparente, sem desvio, com ferramentas que possam fiscalizar o dinheiro do cooperado. Quero agradecer as pessoas que votaram em nossa chapa. Levamos informações reais para os associados. Fizemos uma campanha bonita. Obrigado as pessoas que trabalharam, que se dedicaram. Agradecido aos membros da chapa, ao meu vice Enio Milanese e ao prefeito Neguinho. Levantamos a cabeça na certeza que construímos o melhor projeto para a Coopera. Desejo boa sorte a nova administração porque afinal a coopera é de todos nós“, afirmou Ximenes, nas redes sociais.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo