FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Douglas Sartor: A informação direta do Criciúma Esporte Clube

douglas sartor

Nova experiência

Olá! Meu nome é Douglas Sartor. A partir desta sexta-feira, 27, inicio um novo desafio profissional. Semanalmente compartilharei com vocês internautas e leitores do Forquilhinha Notícias todas as informações do nosso Criciúma Esporte Clube.

Fico feliz em participar da equipe do portal de notícias, que exerce um papel fundamental em Forquilhinha e região. Sou estudante da sexta fase do curso de Jornalismo da Faculdade SATC. Trabalhei por mais de um ano na assessoria de imprensa do Tigre, onde obtive um grande aprendizado.

Mãos a obra!

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Último desafio na temporada

O Criciúma entra em campo nesta sexta, 27, para o último desafio da temporada de 2015. Diante do CRB e da torcida carvoeira, o Tigre tenta encerrar o ano com vitória. Oportunidade dos jogadores tricolores deixarem uma boa impressão para garantirem lugar na equipe para 2016.

FOTO ÚLTIMO DESAFIO NA TEMPORADA

Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br

O grupo carvoeiro realizou o último treino antes do jogo nessa quinta-feira (26/11), no Centro de Treinamento. O trio de ataque será composto pelos atacantes Róger Guedes, na direita, Tiago Adan, centralizado, e Bruno Lopes, na esquerda. Além disso, o meia que será responsável por armar as jogadas será Dudu, que possuiu qualidade para executar essa função. Completando o meio, o técnico Roberto Cavalo colocará o volante Barreto e Douglas Moreira.

O sistema defensivo deverá ter Maicon Silva na lateral direita e o jovem Marlon na esquerda. A zaga terá Wanderson e Adalberto. No gol, ocorrerá uma mudança. Edson será o dono da camisa um. O goleiro Luiz precisou recindir o contrato de empréstimo com o Tigre para poder também recindir com o São Caetano. Assim, ele ficará livre para acertar um novo contrato com o clube carvoeiro por mais alguns anos.

Reencontro no Majestoso

FOTO REENOCNTRO NO MAJESTOSO

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

A noite desta sexta marcará o reencontro do atacante Zé Carlos com a torcida carvoeira. O atleta foi importante no acesso para Série A em 2012, quando marcou 27 gols. Atualmente o jogador é o artilheiro da Segunda Divisão, com 18 gols. Um deles foi contra próprio Tigre no duelo no Turno do Brasileirão. O jogo disputado em Maceió terminou com a vitória do CRB por 3 a 1. A zaga tricolor vai precisar de cuidado e muita atenção com ele. Sabemos que o atacante aproveita muito bem as chances e não é por menos que é o goleador do campeonato.

Vanderlei deixa o Tigre

FOTO VANDERLEI DEIXA O TIGRE

Antes do treino dessa quinta, o treinador tricolor concedeu entrevista coletiva no CT. Ele confirmou a saída de Vanderlei Mior. O maior artilheiro da historia do Criciúma, assumiu como assessor de futebol quando o gestor da GA, Jaime Dal Farra, iniciou os trabalhos no clube. Agora o Tigre precisa encontrar um profissional para auxiliar o futebol do Tigre.

Novidades no Catarinense de Base

A partir de 2016, o Campeonato Catarinense Sub-20 terá tabela de jogos própria, sem ser integrada com a categoria juvenil. Agora, as competições Sub-17 e Sub-15 terão os confrontos vinculados, ou seja, os jogos em cada rodada serão com os mesmos adversários para ambas as categorias.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo