FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Equipe de vôlei de Forquilhinha conquista mais uma etapa da Liga Pré-mirim

FORQUILHINHA VENCEDOR 2ª ETAPA PRE MIRIM

Segunda etapa foi disputada neste fim de semana, em Nova Veneza.

A equipe de Vôlei feminino de Forquilhinha conquistou o título da 2ª etapa do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina, Chave A, na Categoria Pré-Mirim, de meninas de até 13 anos, que ocorreu neste fim de semana em Nova Veneza.

O time de Forquilhinha conquistou o título da etapa ao vencer os dois jogos que disputou sem perder nenhum set. Foram duas partidas e como resultado nas duas ocasiões: três sets a zero, contra Morro da Fumaça e Nova Veneza.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Com isso, a equipe da cidade conquistou a primeira colocação da classificação geral da 1ª fase, garantindo o direito de sediar a final em casa. Além disso, a atleta, Renata de Souza Serafim, foi escolhida a “Atleta Destaque” da etapa.

Etapa Final

A Etapa Final do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina está agendada para o próximo domingo, dia 4 de outubro, e ocorrerá no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back (Ideal E. C.), Centro de Forquilhinha. As partidas das semifinais serão: Forquilhinha contra Jaguaruna, e Braço do Norte contra Nova Veneza.

Francine Ferreira – Jeancarlos Bonetti Medeiros

RENATA Atleta Destaque

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo