FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei: times femininos de competição retomam os treinos em Forquilhinha

Roger Chefe Depto Esportes dando boas vindas as atletas

Após quinze meses de paralisação devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus, as meninas das equipes de competição do vôlei de Forquilhinha (APAV Forquilhinha) retomaram os treinamentos, visando a temporada de 2021. Apresentaram-se ao técnico Jean Bonetti 25 atletas nascidas entre os anos de 2006 e 2008. “As meninas estavam paradas há mais de um ano e retornaram com uma enorme vontade de competir, de treinar e participar de jogos”, disse o técnico.

A reapresentação dentro deste “novo normal” contou com uma nova dinâmica na rotina de treinamentos, seguindo todos os protocolos de prevenção exigidos pelo Governo do Estado contra a Covid-19. “Desde a chegada, temos a utilização do termômetro na entrada do ginásio, uso de máscara e higiene adequada para as mãos e materiais de treino”, reforça Bonetti.

A equipe da APAV Forquilhinha tem como objetivo participar de todos os eventos que estão programadas para ocorrer durante o ano. “Caso as competições sejam liberadas, vamos participar dos campeonatos promovidos pela Federação Catarinense de Voleibol e Liga Voleibol de Santa Catarina. Existe também a possibilidade de participar de Campeonatos ou Copas com abrangência nacional”, destaca o treinador.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo