FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Com boas atuações, vôlei de Forquilhinha conquista resultados positivos em três competições

vôlei

Equipes disputaram campeonatos em Forquilhinha, Guaraciaba e Morro da Fumaça.

O Vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) teve um fim de semana repleto de competições. Foram duas participações no Campeonato Estadual e uma na Liga Voleibol de Santa Catarina, conquistando vitórias e boas atuações.

As disputas aconteceram nas cidades de Forquilhinha, Morro da Fumaça e Guaraciaba. Destaque para estreia do voleibol masculino Sub-16 em competições estaduais. Esta foi a primeira vez que Forquilhinha participou de uma etapa do Campeonato Estadual nas categorias de base.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

Sub-16 masculino estreia no Estadual

O time masculino Sub-16 estreou no Campeonato Estadual com uma vitória sobre Braço do Norte por 3×0 e um resultado negativo para Elase/Florianópolis por 1×3. As partidas foram disputadas no Ginásio de Esportes de Estação Cocal, em Morro da Fumaça.

“Ficamos em segundo lugar na primeira etapa do Campeonato Estadual e avalio como positiva nossa estreia na competição. Foram jogos bem disputados e trouxeram experiência aos nossos atletas”, comenta o técnico da equipe, Jean Bonetti.

Sub-17 feminino conquista duas vitórias

As atletas da categoria Sub-17 estiveram em Guaraciaba, no Extremo Oeste Catarinense, onde disputaram a 2ª etapa do Campeonato Estadual. O time de Forquilhinha/APAV venceu as partidas contra Bluvôlei/Blumenau e Tubarão, ambas por 3×0 e sofreu um resultado negativo frente à Saudades por 1×3.

“A etapa foi muito boa. Consideramos que vamos para a próxima fase, foi um bom resultado e fizemos grandes jogos contra times de tradição em Santa Catarina. Nossa participação foi positiva, mas vamos continuar trabalhando e buscando o melhor para a próxima etapa”, analisa o técnico Daniel Bernardo da Silva.

Sub-14 feminino estreia em casa

A equipe feminina Sub-14 estreou na Chave B da primeira etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina, no Ginásio de Esportes do Ideal, em Forquilhinha, com a presença do prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho nas arquibancadas. O time liderado pela técnica Thainá Ribeiro disputou três partidas e venceu duas contra Morro da Fumaça e Jaguaruna, ambas por 2×0, e sofreu um resultado negativo diante do DME Orleans por 0x2.

“Fizemos bons jogos. O elenco todo está motivado e esperamos seguir treinando e melhorando para chegar bem nas próximas etapas e brigar pelo título da Liga Voleibol de SC”, observa Thainá.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo