FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha é vice-campeão da Liga Iniciante

FORQUILHINHA VICE CAMPEÃO LIGA INICIANTE 2015

A equipe de vôlei feminino de Forquilhinha, na categoria iniciante, conquistou neste domingo, 18, o vice-campeonato da edição 2015 da Liga Voleibol de Santa Catarina. A disputa da final foi realizada no Ginásio de Esportes Prof. Adolfo Back.

De acordo com o técnico da equipe de Forquilhinha, Jeancarlos Bonetti Medeiros, a categoria iniciante corresponde a meninas de até 12 anos. “Forquilhinha sediou a grande final por ter feito a melhor campanha nas duas etapas realizadas durante o ano, que contou com a participação das quatro melhores equipes classificadas na 1ª fase”, explica.

No primeiro jogo, valendo pela semifinal, as meninas de Forquilhinha venceram o time de Orleans por 3 sets a zero. Já na final, Forquilhinha enfrentou a equipe de Braço do Norte, e o jogo foi decidido em cinco sets, quando Forquilhinha acabou perdendo por 3 sets a 2, numa partida de quase duas horas de duração.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol

Partida decisiva

Na final, o time de Braço do Norte venceu o 1º set por 25×20. Já no 2º set, Forquilhinha venceu por 25×22; seguido pelo 3º set, com nova vitória de Braço do Norte, desta vez por 25×21.
No 4º set, Forquilhinha venceu pelo placar de 25×06. Apesar desta vitória, a equipe foi derrotada no 5º e decisivo set (tie breack) por 15×08, conquistando, assim, o vice-campeonato da categoria Iniciante.

Com isso, a equipe de Forquilhinha assegurou uma das duas vagas para a final do Campeonato Estadual, que será realizada em novembro, em Lages.

Classificação final

  • Campeão: CME Braço do Norte /Água da Serra;
  • Vice-campeão: APAV / Forquilhinha;
  • Terceiro colocado: CME São Ludgero;
  • Quarto colocado: DME Orleans.

Melhor jogadora do ano

A atleta do time de Forquilhinha, Maria Laura Casagrande Alexandre, foi escolhida a Melhor Jogadora do Ano na Categoria Iniciante e receberá a Premiação no dia 5 de dezembro, em São Ludgero.

Francine Ferreira
Maria Laura Melhor Jogadora Iniciante 2015

Maria Laura, eleita a melhor jogadora iniciante de 2015


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo