Esportes

Vôlei de Forquilhinha é Tetracampeão na Liga Infanto-Juvenil

Título foi conquistado neste domingo, 1, ao vencer o São José na Categoria Infanto-Juvenil.

O vôlei de Forquilhinha foi tetracampeão da Liga de Voleibol de Santa Catarina neste domingo, 1º de setembro, ao vencer a equipe do São José por 3 sets a 0. A disputa foi válida pelo Campeonato de Voleibol Feminino “Série Ouro”, Categoria Infanto-Juvenil (até 18 anos).

A atleta Thaís Souza de Oliveira foi escolhida como a melhor jogadora e Kaylane Rosa Bonfanti levou como melhor levantadora na Categoria Infanto-Juvenil, ambas da APAV Forquilhinha. As atletas vão receber a premiação no mês de dezembro em São Ludgero.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Posto Bravo
Thiago Auto Lavação
Colinas Chocolatteria

O time de Forquilhinha é comandado pelo técnico Jeancarlos Bonetti Medeiros, e acumula uma série de vitórias vencendo em 2016, 2017, 2018 e agora em 2019. A final neste domingo foi realizada em São José, e Forquilhinha derrotou o time da casa com as parciais de 29×27, 25×12 e 25X21.

Vice-campeão na Copa Pré-Iniciante

Também no fim de semana, Forquilhinha foi vice-campeão da 1ª Copa Pré-Iniciante de Voleibol Feminino, em partidas realizadas no último sábado, 31, no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back, área central de Forquilhinha.

O município participou com duas equipes: a APAV Forquilhinha, que ficou na segunda colocação, e a equipe do VÔLEI Forquilhinha, que ficou na quinta colocação. “Participaram do torneio apenas meninas com idade até 11 anos, nascidas em 2008, 2009 e 2010, envolvendo cinco equipes: duas de Forquilhinha, duas de Lages e uma de Braço do Norte”, finaliza o técnico Jean Bonetti.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo