FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha é Tetracampeão na Liga Infanto-Juvenil

Vôlei de Forquilhinha é tetracampeão 2 1

Título foi conquistado neste domingo, 1, ao vencer o São José na Categoria Infanto-Juvenil.

O vôlei de Forquilhinha foi tetracampeão da Liga de Voleibol de Santa Catarina neste domingo, 1º de setembro, ao vencer a equipe do São José por 3 sets a 0. A disputa foi válida pelo Campeonato de Voleibol Feminino “Série Ouro”, Categoria Infanto-Juvenil (até 18 anos).

A atleta Thaís Souza de Oliveira foi escolhida como a melhor jogadora e Kaylane Rosa Bonfanti levou como melhor levantadora na Categoria Infanto-Juvenil, ambas da APAV Forquilhinha. As atletas vão receber a premiação no mês de dezembro em São Ludgero.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O time de Forquilhinha é comandado pelo técnico Jeancarlos Bonetti Medeiros, e acumula uma série de vitórias vencendo em 2016, 2017, 2018 e agora em 2019. A final neste domingo foi realizada em São José, e Forquilhinha derrotou o time da casa com as parciais de 29×27, 25×12 e 25X21.

Vice-campeão na Copa Pré-Iniciante

Também no fim de semana, Forquilhinha foi vice-campeão da 1ª Copa Pré-Iniciante de Voleibol Feminino, em partidas realizadas no último sábado, 31, no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back, área central de Forquilhinha.

Duas equipes Forquilhinha 1

O município participou com duas equipes: a APAV Forquilhinha, que ficou na segunda colocação, e a equipe do VÔLEI Forquilhinha, que ficou na quinta colocação. “Participaram do torneio apenas meninas com idade até 11 anos, nascidas em 2008, 2009 e 2010, envolvendo cinco equipes: duas de Forquilhinha, duas de Lages e uma de Braço do Norte”, finaliza o técnico Jean Bonetti.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo