FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei Forquilhinha obtém duas conquistas importantes no fim de semana

Forquilhinha Campeão 2ª etapa Infanto 2018

Neste fim de semana que passou, as equipes de competição de vôlei feminino de Forquilhinha obtiveram duas conquistas decisivas pelo Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina. As meninas das categorias Infanto Juvenil e Infantil venceram a segunda e última etapa classificatória, terminando a primeira fase na liderança da competição e garantindo, assim, o direito de sediar as partidas finais.

Liga Infanto Juvenil

Em relação a categoria Infanto Juvenil, para atletas de até 18 anos, as partidas foram realizadas no sábado, 23, em Orleans. “A equipe de Forquilhinha conquistou a etapa de forma invicta, ao vencer os três jogos que disputou, contra Florianópolis, Orleans e Morro da Fumaça”, argumenta o técnico, Jean Bonetti.

A representante de Forquilhinha, Júlia Pereira da Rosa, foi escolhida a atleta destaque da etapa.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Posteriormente, o município sediará a final da “Taça Ouro”, com a participação de quatro equipes, sendo as três melhores classificadas na 1ª fase e a campeã da “Taça Prata”.

Liga Infantil

No domingo, 24, foi a vez da equipe Infantil conquistar o título da Chave A, em Palhoça, com atletas de até 16 anos. “Nesse caso também vencemos de forma invicta, ao ganharmos os quatro jogos disputados, contra Antônio Carlos, Morro da Fumaça, Orleans e Palhoça”, completa Bonetti.

Forquilhinha Campeão 2ª etapa Liga Infantil 2018

A representante de Forquilhinha, Kaylane Rosa Bonfanti, foi escolhida a atleta destaque e melhor levantadora da etapa.

Nesse caso, o município sediará a final da “Taça Ouro”, com a participação de seis equipes, sendo as cinco melhores classificadas na 1ª fase e a campeã da “Taça Prata”.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo