FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha estreia com vitórias e conquista segundo lugar na chave pelo Estadual

Vôlei

Equipe feminina estreou na competição estadual nesse fim de semana em Florianópolis.

O time feminino de vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) estreou no Campeonato Estadual categoria Sub-13 com duas vitórias em três jogos. As partidas foram disputadas nesse fim de semana, dias 1 e 2 de julho, no Ginásio Telmo Thompson Flores, em Florianópolis.

A equipe liderada pela técnica Thainá Ribeiro venceu dois jogos por 3 a 0 contra AABB/Florianópolis (25×15 /25×05 /28×26) e Elase/Florianópolis (25×16 /25×06 /25×12), sendo que sofreu um resultado negativo para Avofel/Lages com parciais de 20×25 /20×25 /22×25.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Com os resultados, a equipe terminou em segundo lugar na Chave A, atrás apenas de Avofel/Lages. “Conseguimos fazer bons jogos e trouxemos dois resultados positivos para Forquilhinha. O único jogo que sofremos um resultado negativo foi por um placar apertado em todos os sets e fica o aprendizado para as próximas competições”, comenta Thainá.

Já o auxiliar técnico Jean Bonetti ressaltou a importância da união das atletas. “Iniciamos a competição com um resultado negativo, porém nos recuperamos e vencemos os outros dois confrontos. A equipe Sub-13 mostrou qualidade e, com certeza, vamos conquistar muito ainda com essas atletas, que são o futuro do vôlei de Forquilhinha”, afirma.

A segunda etapa do Campeonato Estadual acontece nos dias 23 e 24 de setembro, em Concórdia. Além de Forquilhinha, a Chave B conta com APAV/Concórdia, Bluvolei/Blumenau e Naja Marical//Xanxerê.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo