FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha estreia na Liga Voleibol de Santa Catarina neste fim de semana

vôlei

Serão duas equipes disputando a competição na categoria Sub-19.

O vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) inicia a temporada de 2024 na Liga Voleibol de Santa Catarina no sábado, dia 23. As equipes feminina e masculina disputam a competição na categoria Sub-19, em Palhoça e Morro da Fumaça, respectivamente.

A equipe masculina será liderada pelo técnico Jean Bonetti, com auxílio de Alexandre Zappelini. A primeira etapa da categoria Sub-19 será realizada em Morro da Fumaça, sendo que a equipe de Forquilhinha está na Chave C e enfrentará as equipes da ETCT/FME Tubarão, DME Sombrio e FME/AV Morro da Fumaça.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

O primeiro jogo de Forquilhinha será às 10 horas contra DME Sombrio. “Treinamos bem nos últimos meses. A base de Forquilhinha será formada com atletas da categoria Sub-17, ou seja, até 16 anos. São atletas novos de idade e já com experiência, pois fizeram um ano de 2023 incrível. Temos totais condições de vencer os jogos”, comentou Bonetti.

Tabela de jogos

  • 09 horas – FME / AV Morro da Fumaça x ETCT / FME Tubarão
  • 10 horas – APAV Forquilhinha x DME Sombrio
  • 11 horas – Vencedor jogo 1 x Perdedor jogo 2
  • 14 horas – Vencedor jogo 2 x Perdedor jogo 1
  • 15 horas – Perdedor jogo 1 x Perdedor jogo 2
  • 16 horas – Vencedor jogo 1 x Vencedor jogo 2

Time feminino

A equipe Sub-19 será liderada pelo técnico Daniel Bernardo da Silva, com auxílio de Eduarda Westrup. Os jogos serão disputados em Palhoça e a equipe inicia viagem neste sábado, dia 23, a partir das 6 horas. Foram convocadas 15 atletas para a competição.

“É uma competição de alto nível e disputam os melhores times de Santa Catarina. Apesar de ser categoria Sub-19, nossa equipe é bem nova, mas temos a confiança que podemos competir e fazer um bom campeonato. É a primeira etapa da Liga Voleibol e todos os times estarão se conhecendo. Acredito nas minhas atletas e vamos buscar elevar ainda mais o nome de Forquilhinha no cenário estadual”, ressaltou.

Forquilhinha está na Chave B com Talentos do Futuro/Palhoça, Herondina Vôlei/AHEV/Saca Essa e Guará Volley Club/Saca Essa.

Tabela de jogos

  • 9 horas – Talentos do Futuro/Palhoça x Herondina Vôlei/AHEV/Saca Essa
  • 10 horas – Guará Volley Club/Saca Ess x Forquilhinha/APAV
  • 11 horas – Vencedor jogo 01 x Perdedor jogo 02
  • 14 horas – Vencedor jogo 02 x Perdedor jogo 01
  • 15 horas – Perdedor jogo 01 x Perdedor jogo 02
  • 16 horas – Vencedor jogo 01 x Vencedor jogo 02

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera, Cliniimagem e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo