FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei Forquilhinha estreia no Campeonato Estadual Infantil

APAV FORQUILHINHA INFANTIL 2019

A equipe de voleibol feminino de Forquilhinha fará sua estreia na categoria Infantil do Campeonato Estadual com jogos nesta sexta-feira, 10, e sábado, 11, em Nova Trento. A competição é voltada para atletas de até 16 anos.

Conforme o técnico Jean Bonetti, a equipe é formada pela base da equipe Mirim. “Entre as 12 atletas convocadas, apenas duas meninas são nascidas em 2003 e três são nascidas em 2004. As outras sete meninas nasceram em 2005. Além disso, o time viaja desfalcado de uma de suas principais jogadoras, porque a capitã da equipe, Maria Laura, está se recuperando de uma lesão no ombro direito e não sabe quando poderá voltar a praticar voleibol”, completa.

As meninas de Forquilhinha, segundo Bonetti, estão treinando forte e esperam conseguir um bom resultado, mesmo estando em uma chave difícil. “Estamos na chave B e enfrentaremos as equipes da Nova Trento, São João Batista e Florianópolis”, elenca.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo