FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha disputará classificatória do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina

FORQUILHINHA PRÉ MIRIM 2015

As equipes de Vôlei Feminino de Forquilhinha estarão em quadra no próximo fim de semana, em duas categorias, na 2ª e última etapa classificatória do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina.

Categoria Pré Mirim

No próximo sábado, 26, a categoria Pré Mirim, que engloba meninas de até 13 anos, disputará em Nova Veneza jogos válidos pela Chave A. As partidas ocorrerão às 15h30min, contra Morro da Fumaça; e às 16h30min, contra Nova Veneza.

No total seis equipes se inscreveram para participar da Categoria Pré Mirim, e a de Forquilhinha está na 1ª colocação da classificação geral. Participam, também, Braço do Norte, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Jaguaruna e Tubarão.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Categoria Iniciante

No próximo domingo, 27, será a vez das meninas da categoria mais nova do vôlei do município, que são garotas com até 12 anos. A equipe de Forquilhinha viajará para Morro da Fumaça, para disputar a 2ª e última rodada na Categoria Iniciante do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina.

As disputas estão agendadas para às 14h30min, contra São Ludgero; e às 17h30min, contra Braço do Norte.

Ao todo cinco equipes inscreveram-se para participar da Categoria Iniciante, sendo que Forquilhinha também está na 1ª colocação da classificação geral. Nas partidas, jogam times, também, de Braço do Norte, Sâo Ludgero, Orleans e Morro da Fumaça.

Francine Ferreira – Jeancarlos Bonetti Medeiros


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo