FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha disputará Campeonato Regional da Olesc

FORQUILHINHA OLESC 2016

As meninas do Vôlei de Forquilhinha estarão em quadra a partir das 16h45min desta sexta-feira, 21, participando da etapa Regional Sul da OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense). Os jogos acontecerão em Lauro Müller até a próxima terça-feira, 25.

Forquilhinha é “cabeça de chave” da Chave C e enfrentará as equipes de Jaguaruna, Araranguá e Lauro Muller. Já a Chave A é formada pelas equipes de Florianópolis, São José e Sombrio e a Chave B pelas equipes de Braço do Norte, São Ludgero, Garopaba e Nova Veneza.

Nesta sexta-feira, Forquilhinha enfrentará os donos da casa. “No sábado pega o time de Araranguá e no domingo o de Jaguaruna. Por fim, as finais serão realizadas na segunda e terça-feira”, argumenta o técnico, Jeancarlos Bonetti Medeiros.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

A equipe de Forquilhinha é a atual Bi-Campeã “Invicta” (2014 / 2015) do Regional da OLESC, uma competição organizada pela Fesporte para atletas com idade até 16 anos.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo