Esportes

Vôlei Forquilhinha consegue três conquistas em quatro dias

Na última semana as equipes de competição do Vôlei de Forquilhinha conquistaram três títulos em quatro dias de competição.

Nos dias 3 e 4 de agosto o time da categoria Infantil (até 16 anos), sagrou-se campeão da Etapa Microrregional da 17ª OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense), que foi realizada em Urussanga. “A equipe conquistou o título ao vencer os dois jogos que disputou sem perder nenhum set, contra Cocal do Sul e Criciúma”, conta o treinador, Jeancarlos Bonetti Medeiros.

No último sábado, dia 5 de agosto, a categoria Pré-Mirim conquistou o título da 2ª etapa do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina (até 13 anos), que foi realizada em Araranguá. “Neste fomos campeões invictos, porque vencemos os três jogos disputados, contra Araranguá, Braço do Norte e São Ludgero. Além disso, a jogadora Maria Eduarda Westrup Apolinário foi escolhida a atleta destaque”, completa o treinador

Contape
Spilere Serralheria
DM Seguros
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação

Por fim, neste domingo, 6, Forquilhinha foi campeã da 2ª Copa Voleibol Feminino na categoria Iniciante (até 12 anos), realizada no Ginásio de Esportes da ELASE em Florianópolis. “As meninas também conquistaram o título de forma invicta ao venceram os quatro jogos que disputaram sem perder nenhum set, contra braço do Norte, Lages, Florianópolis e Orleans. Nessa competição, a jogadora Maria Eduarda Rosa Frassão foi escolhida a atleta destaque”, finaliza Medeiros.

Francine Ferreira

Time campeão da 2ª Etapa Pré-Mirim

Time campeão da Etapa Microrregional da 17ª OLESC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo