FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei Forquilhinha conquista tricampeonato da Liga Infanto-Juvenil

Com os Pais

Vitória veio com disputas sendo realizadas em casa, nesse domingo,  16.

Um bom público compareceu ao Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back nesse domingo, 16, para prestigiar a equipe infanto-juvenil do voleibol feminino de Forquilhinha conquistando o tricampeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina, voltada para atletas de até 18 anos.

Conforme o técnico de Forquilhinha, Jean Bonetti, na semifinal as jogadoras venceram a equipe de Morro da Fumaça por três sets a zero. Na outra partida, o time de Braço do Norte ganhou de São José pelo mesmo placar.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Na sequência, na disputa pelo primeiro lugar, as meninas de Forquilhinha conseguiram a vitória em cima da forte equipe de Braço do Norte pelo placar de três sets a zero, proporcionando ao público presente um belo jogo de voleibol com duas horas de duração”, destaca Bonetti.

Além disso, as atletas forquilhinhenses Susan Carboni e Tainá Kulkamp Machado foram escolhidas as melhores jogadora e levantadora de 2018, respectivamente, na categoria Infanto-Juvenil, e receberão a premiação no mês de dezembro, em São Ludgero.

Liga Mirim

Em uma diferente competição, no último sábado, 15, em São José, a equipe da categoria mirim de Forquilhinha conquistou de forma invicta o título da 2ª etapa, pela Chave A, da Liga Voleibol de Santa Catarina, ao vencer os três jogos disputados sem perder nenhum set.

FORQUILHINHA CAMPEÃO 2ª ETAPA MIRIM 2018

De acordo com o técnico, o time ganhou das meninas de Braço do Norte, São José e Florianópolis. “E a representante do nosso município, Maria Eduarda Westrup Apolinário, foi escolhida a atleta destaque da etapa”, completa.

Como terminou a fase classificada em 1º lugar, Forquilhinha garantiu o direito de sediar a disputa final em casa, no próximo dia 3 de novembro.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo