FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei Forquilhinha conquista mais uma etapa do Campeonato Estadual Mirim

FORQUILHINHA CAMPEÃO 3ª MIRIM ESTADUAL 2019

A equipe de vôlei feminino de Forquilhinha conquistou a 3ª e última etapa classificatória, pela Chave B, do Campeonato Estadual Mirim. A disputa, para atletas de até 14 anos, foi realizada em Nova Trento na última sexta-feira, 11, e sábado, 12.

Conforme o técnico Jean Bonetti, Forquilhinha conquistou a etapa ao vencer todos os três jogos que disputou. “Na sexta-feira, estreamos vencendo a ELASE/Florianópolis por 3 sets a zero. Já no sábado, ganhamos mais duas partidas: pela manhã, contra a FUBE/São João Batista por 3 sets a zero, e no período da tarde, contra Nova Trento/TIM por 3 sets a dois, em um jogo com elevado nível técnico com duas horas e doze minutos de duração”, conta.

Esta foi a última etapa classificatória, que definiu as seis equipes finalistas do Campeonato Estadual. “E Forquilhinha classificou-se para a grande final, que será realizada no período de 8 a 10 de novembro. Podemos dizer, também, que realizamos uma ótima campanha na 1ª fase, conquistando duas etapas e ficando na 2ª colocação de outra, vencendo oito dos nove jogos disputados”, completa Bonetti.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo