Esportes

Vôlei de Forquilhinha conquista Ligas Mirim e Pré-Mirim

Confrontos foram realizados no de Esportes Prof. Adolfo Back.

O vôlei de Forquilhinha obteve duas conquistas importantes no fim de semana. No sábado, 17, as atletas da categoria Mirim – de até 14 anos, foram tetra-campeãs da Série Ouro da Liga Voleibol de Santa Catarina. As partidas aconteceram no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back e, na final, as forquilhinhenses venceram a equipe de São Ludgero por três sets a zero.

Contape
Star Seguros
Sabor D,Italia
Net Lider
Maderonchi
Thiago Auto Lavação

Liga Pré-Mirim

Já neste domingo, 18, também no Ginásio de Esportes Prof. Adolfo Back, as atletas de até 13 anos, da categoria Pré-Mirim, conquistaram o tri-campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina. Na disputa final, as forquilhinhenses venceram a equipe de Orleans por três sets a zero.

Kauany Kely dos Santos da Silva e Eduarda Eyng Venson, ambas de Forquilhinha, foram escolhidas a melhor jogadora e melhor levantadora de 2018 na categoria Pré-Mirim, respectivamente.  Elas receberão a premiação no próximo dia 8 de dezembro, em São Ludgero.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo