Prefeitura Capa Meio
Esportes

Vôlei de Forquilhinha conquista Ligas Mirim e Pré-Mirim

Câmara de Vereadores

Confrontos foram realizados no de Esportes Prof. Adolfo Back.

O vôlei de Forquilhinha obteve duas conquistas importantes no fim de semana. No sábado, 17, as atletas da categoria Mirim – de até 14 anos, foram tetra-campeãs da Série Ouro da Liga Voleibol de Santa Catarina. As partidas aconteceram no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back e, na final, as forquilhinhenses venceram a equipe de São Ludgero por três sets a zero.

DM Seguros
Spilere Serralheria
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Liga Pré-Mirim

Já neste domingo, 18, também no Ginásio de Esportes Prof. Adolfo Back, as atletas de até 13 anos, da categoria Pré-Mirim, conquistaram o tri-campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina. Na disputa final, as forquilhinhenses venceram a equipe de Orleans por três sets a zero.

Kauany Kely dos Santos da Silva e Eduarda Eyng Venson, ambas de Forquilhinha, foram escolhidas a melhor jogadora e melhor levantadora de 2018 na categoria Pré-Mirim, respectivamente.  Elas receberão a premiação no próximo dia 8 de dezembro, em São Ludgero.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo