Esportes

Vôlei de Forquilhinha conquista 2ª etapa da Liga Mirim

A equipe de vôlei feminino de Forquilhinha conquistou o título da 2ª etapa da Categoria Mirim, pela Chave A, da Liga Voleibol de Santa Catarina. Os jogos, para atletas de até 14 anos, foram realizados neste domingo, 22, no SEST/SENAT, em Criciúma.

Conforme o técnico de Forquilhinha, Jean Bonetti, a equipe da cidade conquistou a etapa ao vencer os quatro jogos que disputou sem perder nenhum set. “Ganhamos dos times de Treviso, Florianópolis, Palhoça e São João Batista. Além disso, a forquilhinhense Mariana Guimarães da Rosa foi escolhida a atleta destaque da etapa”, completa.

Com o resultado, Forquilhinha terminou a fase de classificação em 1º lugar, vencendo todos os oito jogos que disputou nas duas etapas realizadas, sem perder nenhum set. “Com isso, garantimos o direito de sediar a grande final ‘Taça Ouro’, que terá a participação das quatro melhores equipes classificadas na 1ª fase”, finaliza Bonetti.

Net Lider
Star Seguros
Maderonchi
Banana Motos
Posto Bravo
Contape
Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo