FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei Forquilhinha conquista 1ª etapa da Liga Mirim 2019

FORQUILHINHA MIRIM 2019 1

As meninas do vôlei de Forquilhinha conquistaram o título da 1ª etapa, pela chave A, da categoria Mirim da Liga Voleibol de Santa Catarina. Os jogos para atletas de até 14 anos foram realizados no último sábado, 4, em São José.

De acordo com o técnico Jean Bonetti, Forquilhinha conquistou o título ao vencer os quatro jogos que disputou sem perder nenhum set, para as equipes de São João Batista, Braço do Norte, Treviso e São José. “A atleta Kauany Kely dos Santos da Silva foi escolhida a melhor jogadora da etapa”, completa.

Neste ano, onze equipes inscreveram-se para participar da Categoria Mirim e, por isso, a 1ª etapa foi dividida em dois grupos: a Chave A, com cinco equipes, e a Chave B, com seis equipes participantes.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

“A chave B será realizada na capital do Estado no próximo sábado, dia 11 de maio e terá a participação dos times de Orleans, Florianópolis, Tubarão, São Ludgero, Lages e Palhoça”, finaliza Bonetti.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo