FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Vôlei Forquilhinha conquista 1ª etapa da Liga Iniciante 2018

FORQUILHINHA CAMPEÃO 1ª ETAPA INICIANTE 2018

Neste sábado, 7, as meninas do vôlei de Forquilhinha conquistaram o título da 1ª etapa, pela Chave A, da categoria iniciante da Liga Voleibol de Santa Catarina. Os jogos foram realizados em São Ludgero e eram voltados para atletas de até 12 anos.

Conforme o técnico, Jean Bonetti, Forquilhinha conquistou o título ao vencer os quatro jogos que disputou sem perder nenhum set, contra os times do Colégio Marista e do Bairro da Juventude, de Criciúma, além das equipes do Sest/Senat e de Lages. “Por fim, a atleta Letícia Barivieira foi escolhida a melhor jogadora da etapa”, completa.

Equipe pré-iniciante em 4º lugar

Já as atletas de até 11 anos, da equipe pré-iniciante de Forquilhinha, ficaram em 4º lugar na disputa da 1ª etapa da Liga Voleibol. As partidas aconteceram neste domingo, 8, também em são Ludgero, e o município conquistou essa posição ao vencer um dos quatro jogos disputados.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

FORQUILHINHA 4º COLOCADO PRE INICIANTE

“Ganhamos do time do Colégio Marista, de Criciúma, mas acabamos perdendo para as equipes de Braço do Norte, Lages e Orleans”, finaliza Bonetti.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo