Esportes

Vôlei Forquilhinha conquista dois campeonatos no fim de semana

Competições aconteceram em São José e Braço do Norte.

Spilere Serralheria
Drogaria Gabrielly
Coopera
Maze Bag

As equipes de vôlei feminino de Forquilhinha conquistaram dois campeonatos neste fim de semana: a 2ª etapa do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina na categoria Mirim e a 1ª Copa de Voleibol na categoria Pré Iniciante. As disputas aconteceram em São José e Braço do Norte, respectivamente.

A 2ª etapa do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina na categoria Mirim, para meninas de até 14 anos na Chave A, foi realizada no último sábado, 15, em São José. “A equipe de Forquilhinha conquistou o título da etapa de forma invicta ao vencer os três jogos que disputou, contra Braço do Norte, São José e Palhoça, sem perder nenhum set. Além disso, a jogadora Maria Laura Casagrande Alexandre foi escolhida a atleta destaque da etapa”, ressalta o técnico, Jeancarlos Bonetti Medeiros.

Já 1ª Copa de Voleibol feminino da categoria Pré Iniciante, para meninas de até 11 anos, foi realizada no domingo, 16, em Braço do Norte. “Foram selecionadas 24 jogadoras de Forquilhinha para representar o município, divididas em duas equipes: a APAV Forquilhinha, formada pelas meninas que começaram a treinar no ano passado, e Vôlei Forquilhinha, formada pelas meninas mais novas. Na Copa participaram oito equipes e a APAV Forquilhinha conquistou o título de forma invicta ao vencer os seis jogos que disputou. Além disso, a equipe do Vôlei Forquilhinha também teve uma boa participação ao conquistar a quarta colocação”, finaliza o técnico.

Francine Ferreira


Topo
Inline
Inline