FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei Forquilhinha conquista dois campeonatos no fim de semana

APAV FORQUILHINHA BICAMPEÃO PRE INICIANTE 2017

Competições aconteceram no sábado, 16, e domingo, 17, em Braço do Norte e São Ludgero, respectivamente.

As meninas que participam das escolinhas de vôlei de Forquilhinha conquistaram dois campeonatos no fim de semana que passou: a 4ª Copa Iniciante, no último sábado, 16, em Braço do Norte; e a 2ª Copa Pré-Iniciante neste domingo, 17, em São Ludgero.

Em relação a 4ª Copa Iniciante, com atletas de até 12 anos, o time foi campeão de forma invicta, ao vencer os três jogos que disputou, contra Braço do Norte, São Ludgero e Orleans, sem perder nenhum set. Rafaela de Oliveira Teixeira e Isadora Pereira Stupp foram escolhidas as Atletas Destaque da competição. “A grande final será realizada no dia 28 de outubro em Forquilhinha, porque conquistamos as quatro copas realizadas durante o ano”, afirma o técnico do município, Jeancarlos Bonetti Medeiros.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Já na 2ª Copa Pré-Iniciante, Forquilhinha se tornou bi-campeã. Conforme o técnico, a competição é um evento para atletas de até 11 anos e, da cidade, foram selecionadas 24 meninas, que participaram em duas equipes distintas: a APAV/Forquilhinha, formada por quem começou a treinar no ano passado; e a VÔLEI/Forquilhinha, das integrantes mais novas.

“Participaram nove equipes , sendo que a APAV /Forquilhinha conquistou o bi-campeonato de forma invicta ao vencer todos os cinco jogos que disputou, contra Braço do Norte, Içara, Criciúma, Orleans e Lages. Já o time VÔLEI/Forquilhinha também teve uma boa participação e conquistou a sexta colocação”, finaliza Medeiros.

Francine Ferreira
VÔLEI FORQUILHINHA

Equipe VOLEI/Forquihinha

FORQUILHINHA CAMPEÃO 4ª COPA INICIANTE

Equipe da Categoria Iniciante.


Cerimonial Premiação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo