FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Vôlei Forquilhinha é bi-campeão da Liga Infantil

CAMPEÃS COM A TORCIDA

O time da categoria Infantil do vôlei de Forquilhinha conquistou, no fim de semana, o título de bi-campeão do Campeonato de Voleibol Feminino de Santa Catarina, a conhecida Liga Infantil. As disputas foram realizadas no último sábado, 3, nos Ginásios de Esportes Professor Adolfo Back e Colégio Sagrada Família.

De acordo com o técnico de Forquilhinha, Jean Bonetti, participaram da final da “Série Ouro” as cinco melhores equipes classificadas na 1ª fase, bem como o campeão da “Série Prata”. “Sendo os times de Forquilhinha, São José, Braço do Norte, Morro da FUmaça, Palhoça e Orleans”, completa.

Forquilhinha chegou a perder um jogo no período da manhã, para a equipe de Morro da Fumaça. No entanto, logo em seguida se recuperou e venceu o time de Palhoça por dois sets a zero e, na semifinal, ganhou de São José pelo mesmo placar.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

“Na disputa do 1º lugar as meninas de Forquilhinha enfrentaram novamente Morro da Fumaça e, desta vez, impuseram um ritmo forte e venceram as fumacenses por dois sets a zero, proporcionando ao grande público presente um belo jogo de voleibol e, conquistando assim, o bi-campeonato da Categoria Infantil”, ressalta o técnico.

A representante de Forquilhinha, Kaylane Rosa Bonfanti ainda foi escolhida a melhor levantadora de 2018 na Categoria Infantil e receberá a premiação no mês de dezembro, em São Ludgero.

Francine Ferreira

FORQUILHINHA BICAMPEÃO INFANTIL 2018


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo