FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei Forquilhinha: 180 meninas participam do primeiro dia de treinos

Escolinhas de vôlei

Iniciaram nesta semana os treinos das escolinhas de vôlei feminino de Forquilhinha, com a participação do número recorde de 180 meninas já no primeiro dia de treinamentos de iniciação ao voleibol.

De acordo com o técnico, Jean Bonetti, somente no horário das 13h30min às 14h30min, foram aproximadamente 60 meninas participando dos treinos da categoria de 9 a 11 anos. “Essas escolinhas disponibilizadas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha existem desde 2002. As inscrições são gratuitas e observamos o desempenho escolar da aluna-atleta durante todo o ano”, explica.

As aulas são realizadas nos ginásios de esportes Professor Adolfo Back e do Colégio Sagrada Família nas segundas,quartas e sextas-feiras. “Já nas terças, quintas e sábados quem treina são as as equipes de competição”, reforça Bonetti.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Das escolinhas, podem participar das escolinhas meninas com idade entre 9 a 14 anos. “Já os times de competição são formados por meninas com idade entre 12 a 16 anos”, completa o técnico.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo