FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei Forquilhinha: 160 meninas participam do 1º dia de treinos

Treino 3

Existem turmas de treinamento e outras de competição.

Iniciaram na última quarta feira, 8, os treinos das escolinhas de vôlei feminino de Forquilhinha, com a participação do número recorde de 160 meninas, que se inscreveram e já começaram a participar dos treinamentos de Iniciação ao Voleibol. Somente no horário das 13h30min às 14h30min, em torno de 58 meninas participaram dos treinos da categoria 9 a 11 anos.

As escolinhas de voleibol feminino da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha existem desde 2002, com o apoio da Prefeitura Municipal de Forquilhinha. “As inscrições são gratuitas e depois sempre observamos o desempenho escolar da aluna-atleta”, afirma o técnico, Jeancarlos Bonetti Medeiros.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape

Locais treinos e dias da semana

Os treinos são realizados no Ginásio de Esportes Prof. Adolfo Back (Ideal Esporte Clube) e no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família nas segundas, quartas e sextas-feiras. “Além disso, são realizados treinamentos nas terças, quintas e sábados para as equipes de competição, que são formadas por meninas com idade entre 11 a 16 anos”, completa o técnico.

Podem participar das escolinhas meninas com idade entre 9 a 14 anos.

Francine Ferreira

Treino 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo