FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha feminino e masculino vence no Estadual e na Liga Voleibol de SC

Vôlei

O fim de semana que passou foi de vitórias para o vôlei feminino e masculino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV). As equipes disputaram Campeonato Estadual e Liga Voleibol de Santa Catarina, nas cidades de São João Batista e Forquilhinha, respectivamente.

O time masculino categoria Sub-17 disputou a segunda etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina, em Forquilhinha. A equipe liderada pelo técnico Jean Bonetti disputou três jogos na Chave B e conquistou uma vitória diante de São José e sofreu dois resultados negativos contra a Fepese e Braço do Norte. “Terminamos em terceiro lugar na chave e nos classificamos para a final da Série Prata. Foi uma etapa difícil, com times qualificados e com muita tradição no voleibol de Santa Catarina. Agora vamos treinar e trabalhar visando a final, que ainda não tem data definida”, destacou.

Já o time feminino categoria Sub-17 disputou a terceira etapa do Campeonato Estadual, em São João Batista. As atletas disputaram três jogos e venceram Nova Trento e FUBE/São João Batista e sofreram um resultado negativo para ABC do Voleibol. “Fomos muito bem na competição. Disputamos cada ponto e dos três jogos vencemos dois. Saímos satisfeitos com a competição e vamos disputar a próxima etapa que vai classificar as chaves ouro e prata, estamos entre as melhores equipes do Estado que é motivo de muito orgulho”, comentou o técnico Daniel Bernardo da Silva.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio

Vôlei


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo