FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Vila Lourdes recebe academia popular e reforma no CEI Zilda Arns

x Academia Vila Lourdes IMG 1103

Município de Forquilhinha entregou duas importantes obras nesta quinta-feira, 10. A primeira, reforma geral do CEI Dra. Zilda Arns Neumann, e em seguida a implantação da academia popular com parque infantil, ambas no Bairro Vila Lourdes.

Reforma

O CEI Dra. Zilda Arns foi totalmente reformado, com colocação de toldo no portão de acesso; instalação de calhas de alumínio em substituição das mantas que apresentaram infiltrações; revisão dos telhados com substituição de telhas danificadas; conserto de rebocos; substituição de portas; fechamento com vidro no pátio coberto central e no hall de entrada da secretaria; fechamento do anfiteatro para reduzir o risco de acidentes com as crianças e pintura geral da edificação. O investimento foi de R$ 65.004,04, de recursos próprios.

Academia

O bairro recebe ainda uma academia popular com parque infantil em frente a unidade de saúde e centro de educação infantil. O investimento é de R$ 49.592,87, de recursos próprios.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo