FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Viajando para o fim do mundo na Ushuaia

large

A cidade mais austral do mundo fica no vizinho país da Argentina.

É um lugar que tem épocas em que os dias parecem não acabar e épocas em que as noites começam muito cedo.

Isso acontece porque, de acordo ao momento do ano, o sol se põe em horários diferentes e, desse jeito, nos meses de inverno, por exemplo, o dia só tem  umas 7 horas de luz!

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Se a idéia é mesmo viajar para Ushuaia, é bom saber que chegando na Ushuaia de avião, poderão contar com Avis Rent a Car para poder passear e percorrer a cidade com tranqüilidade.

Há viajantes que inclusive preferem chegar a Buenos Aires e nesse momento alugar um carro para ir até Ushuaia atravessando a Patagonia argentina e conhecendo paisagens e povoados simplesmente fantásticos.

Já na Ushuaia, conhecer o Parque Nacional Terra do Fogo é uma boa pedida, como também é quase que obrigatório ir até a Lagoa Esmeralda, cujas águas têm uma coloração espetacular que dá o nome à lagoa.

Fazer também uma viagem no Trem do Fim de Mundo será uma experiência maravilhosa, admirando belas paisagens e conhecendo um pouco da história do lugar, pois nesse trem transportavam aos presos que iam cortar lenha para levar à cidade.

Redação Forquilhinha Notícias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo